segunda-feira, 28 de junho de 2010

10 Desculpas

Dia de jogo do Brasil a concentração no trabalho é quase zero. Mas pra uma segunda feira qualquer, naquele cansaço do fim de semana, o texto é convidativo...
10 Desculpas Para Quando seu Chefe te Pegar Dormindo
1 - Eles disseram no Banco de Sangue que isso poderia acontecer...
2 - É aquele cochilo de 15 minutos de reposição de energias que ensinaram naquele curso de gerenciamento que me mandaram fazer...
3 - Eu estava imaginando como é a vida de um cego...
4 - Não estava dormindo! Meditava sobre a missão da empresa, tentando descobrir um novo paradigma.
5 - Eu verificava se meu teclado era resistente a baba e líquidos...
6 - Eu estava fazendo um exercicio de Yoga para aliviar o stress do trabalho. Vocês discriminam pessoas que praticam Yoga?
7 - Por que você me interrompeu? Eu estava quase chegando numa solução para nosso problema...
8 - A máquina de café está quebrada...
9 - Alguém deve ter posto café descafeinado no pote errado.
10 - (a melhor)... em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário


I got my name in lights with notcelebrity.co.uk