segunda-feira, 14 de junho de 2010

Ser Metade, Ser Inteira


Há uns dois anos atrás vivi a experiencia nada agradável de um final de casamento de 18 anos. Mas como estou acostumada a tirar lições de tudo, ficou mais essa...
Eu achava que as pessoas quando se encontravam, se completavam como se fossem as tais "metade da laranja, a tampa da minha panela", etc. Pior é quando se nasce pra ser frigideira, mas tá valendo.


Descobri a duras penas a essencia de toda verdade. Não temos que ser metade esperando que o outro nos complete. Não existe a frase "Sem você não sou ninguém!". Precisamos ser inteiros, nos amar a tal ponto que passamos a acreditar: Eu me completo, eu me basto.


Quando nos enxergamos inteiros, estamos dispostos a somar com outra pessoa. Ficamos juntos pelo simples fato de gostar e se sentir bem. Passamos a não precisar do outro, mas integramos nossos Inteiros para compartilhar alegrias, objetivos comuns e uma vida vivida da melhor forma.


Portanto, deixe de ser metade, seja inteiro em seus ideais e realizações pessoais. Se ame e seja feliz com seu EU. Então estará preparado para somar vida nessa louca matemática da VIDA!!!

(by Cris Lima)

Um comentário:


I got my name in lights with notcelebrity.co.uk