sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Piada de Pai



Um dia minha mãe saiu e deixou meu pai tomando conta de mim. Eu tinha uns dois anos e meio. Um "jogo de chá" era meu brinquedo favorito.

Papai assistia TV enquanto eu trouxe uma ´"xícara de chá" pra ele. Claro que era só água. Após várias xícaras de chá e eu recebendo elogios carinhosos do Papai, minha mãe chegou.


Meu pai emocionado, a fez sentar no sofá e apreciar aquela coisa fofa trazer-lhe mais uma xícara de água. Ops... chá. Minha mãe esperou, observou... e do alto de sua sabedoria (aquela que só as mães tem), disse ao Papai:

- Passou pela sua mente que o único lugar que essa criança alcança a água é na privada???


(silêncio.....)

Definitivamente, os pais não pensam igual às mães.


Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKKK!!!!
    cris essa foi muito boa!
    não segurei a gargalhada.
    aliviou a tensão de uma tarde de estudos.
    obrigada amiga.
    beijinho.

    ResponderExcluir


I got my name in lights with notcelebrity.co.uk