Os Meninos da Vila que já tiveram seus dias de glória estão com a imagem comprometida por conta do "caçula" Neymar que protagoniza uma crise interna e estampa negativamente os meios de comunicação. Há uma semana atrás Neymar iniciou uma polêmica que movimenta a mídia, psicólogos, líderes, craques, gente comum e divide a opinião pública.
Quem é Neymar? Monstro, criança, inconsequente, despreparado, desafiador ou vítima?
Nenhuma das anteriores. Neymar é só um funcionário que não leu o Manual de Conduta da empresa. É aquele membro que se sente protegido e faz o que quer. Sabe que domina suas técnicas de trabalho e portanto, seria o Funcionário do Mês/ do Ano. E por isso mesmo se sente no direito de humilhar, passar por cima do concorrente de maneira desleal. Ignora a conduta de boa convivência com sua equipe, não conhece Inteligência Emocional, não observa hierarquia e inibe seus superiores. Esse tipo de comportamento só contribui para a destruição de uma carreira, seja em que estágio ela estiver.
Ouvi muita gente dizer que é cruel querer impor limites a um adolescente de 18 anos. Oras.. vamos esperar que eles cheguem aos 30?
Então, como fica aquele velho ditado?
Manda quem pode ou quem ganha mais???
Nenhum comentário:
Postar um comentário